Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeDiversidadeY&R é a única agência brasileira homenageada no Campaign US Inclusive and...

    Y&R é a única agência brasileira homenageada no Campaign US Inclusive and Creative Awards

    A Y&R apareceu dando orgulho para o mercado publicitário brasileiro durante esse festival da Campaign US que homenageia criatividade em um mundo inclusivo.

    Publicidade

    A lista de campanhas vencedoras do Inclusive and Creative Awards, da Campaign US, foi divulgada e, entre as top 20 campanhas listadas é possível encontrar projetos da McCann, FCB, Droga5, Bullish, mas principalmente da Y&R, que é a única brasileira selecionada.

    O trabalho escolhido foi o curta “35”, que foi desenvolvido para o portal Athos, onde foi possível se conscientizar e descobrir mais a respeito das pessoas trans através de sua expectativa de vida, que é de apenas 35 anos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Este projeto da Y&R contou com a participação de pessoas trans em todas as etapas, sendo por meio de Luh Maza no roteiro, Uni Corrêa como pesquisadora e a cantora Liniker como intérprete da canção “Forever Young”.

    Para Lindsay Stein, editora da Campaing US, “A amplitude, profundidade e qualidade de todas as inscrições na categoria de I&C deste ano foram incríveis, tornando a competição mais acirrada do que nunca”. Os homenageados serão comemorados na noite de 30 de outubro nos Estados Unidos. “Parabéns ao nosso Top 20 de 2019. As marcas e agências por trás do trabalho incrível mostraram realmente o significado de criativos diversos e progressivos”, completa Lindsay.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,018SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade