Mais
    InĂ­cioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's leva Vaca Preta e sanduĂ­che vegetariano para o Rock in Rio

    Bob’s leva Vaca Preta e sanduĂ­che vegetariano para o Rock in Rio

    Para celebrar o festival, Bob's leva sucesso dos anos 50, o milk-shake Vaca Preta para a Cidade do Rock acompanhado do Big Rock e Zero Beef. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    De olho em trazer novas opções para o pĂşblico do Rock in Rio, o pessoal do Bob’s decidiu trazer de volta o icĂ´nico milk-shake “Vaca Preta”, alĂ©m de apostar em outra novidade que já falamos aqui, o “Zero Beef”.

    Sucesso nos anos 50 o milk-shake Vaca Preta voltou em uma edição especial para o Rock in Rio, mas também está sendo comercializado em todas as lojas e quiosques do Rio de Janeiro. Além disso, o público do festival vai poder contar com uma opção vegetariana, o Zero Beef, que aposta em um hambúrguer feito à base de plantas.

    Continua depois do anĂşncio

    “O Vaca Preta marcou toda uma geração de clientes do Bob’s e sempre recebemos pedidos para que voltasse ao cardápio. O Rock in Rio, assim como o Bob’s, tambĂ©m Ă© uma marca que encanta os brasileiros há dĂ©cadas. Sempre inovamos a cada edição. Com o Vaca Preta vamos levar esse gostinho de nostalgia para dentro do maior festival de mĂşsica e entretenimento do mundo. E com o Zero Beef vamos oferecer uma opção saborosa para aquele que quer conhecer uma alternativa Ă  proteĂ­na animal.”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    Veja tambĂ©m:  Pizza Hut apresenta combo da NFL no Brasil

    Cardápio na Cidade do Rock

    No Rock in Rio, a rede também irá disponibilizar o sanduíche Big Rock, criado especialmente para o festival, composto por duas carnes, cream cheese e queijo, em um pão com gergelim, o sanduíche Cheddar, composto pão, duas carnes, cheddar cremoso e cebola ao shoyo, o clássico milk-shake crocante e bebidas diversas.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O Big Rock foi criado especialmente para o evento com uma combinação deliciosa para os participantes do festival. AlĂ©m disso, ofereceremos o sanduĂ­che Cheddar e o Milk Shake Crocante, que sĂŁo sucessos do nosso cardápio.”, completa Raquel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade