Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBob's leva Vaca Preta e sanduíche vegetariano para o Rock in Rio

    Bob’s leva Vaca Preta e sanduíche vegetariano para o Rock in Rio

    Para celebrar o festival, Bob's leva sucesso dos anos 50, o milk-shake Vaca Preta para a Cidade do Rock acompanhado do Big Rock e Zero Beef. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho em trazer novas opções para o público do Rock in Rio, o pessoal do Bob’s decidiu trazer de volta o icônico milk-shake “Vaca Preta”, além de apostar em outra novidade que já falamos aqui, o “Zero Beef”.

    Sucesso nos anos 50 o milk-shake Vaca Preta voltou em uma edição especial para o Rock in Rio, mas também está sendo comercializado em todas as lojas e quiosques do Rio de Janeiro. Além disso, o público do festival vai poder contar com uma opção vegetariana, o Zero Beef, que aposta em um hambúrguer feito à base de plantas.

    Continua depois do anúncio

    “O Vaca Preta marcou toda uma geração de clientes do Bob’s e sempre recebemos pedidos para que voltasse ao cardápio. O Rock in Rio, assim como o Bob’s, também é uma marca que encanta os brasileiros há décadas. Sempre inovamos a cada edição. Com o Vaca Preta vamos levar esse gostinho de nostalgia para dentro do maior festival de música e entretenimento do mundo. E com o Zero Beef vamos oferecer uma opção saborosa para aquele que quer conhecer uma alternativa à proteína animal.”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    Cardápio na Cidade do Rock

    No Rock in Rio, a rede também irá disponibilizar o sanduíche Big Rock, criado especialmente para o festival, composto por duas carnes, cream cheese e queijo, em um pão com gergelim, o sanduíche Cheddar, composto pão, duas carnes, cheddar cremoso e cebola ao shoyo, o clássico milk-shake crocante e bebidas diversas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O Big Rock foi criado especialmente para o evento com uma combinação deliciosa para os participantes do festival. Além disso, ofereceremos o sanduíche Cheddar e o Milk Shake Crocante, que são sucessos do nosso cardápio.”, completa Raquel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade