Mais
    InícioInovaçãoHyundai apresenta patinetes elétricos em seu portfólio

    Hyundai apresenta patinetes elétricos em seu portfólio

    Este projeto da Hyundai está sendo trabalhado de maneira que possa utilizar frenagem regenerativa, tal qual é utilizada em carros híbridos e elétricos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aparentemente as empresas de carro passarão a investir seu “tempo livre” em patinetes elétricos. Essa modernidade que acabou virando tendência já teve um anúncio em portifólio pela Audi e agora a Hyundai apresenta também sua versão para aderir ao movimento.

    O modelo apresentado pela empresa é uma evolução de um projeto já existente que foi anunciado na CES 2017, tendo sua velocidade máxima de 20 km/h. Entretanto, o novo modelo tem uma alteração que mudou a tração dianteira para a tração traseira, que a empresa acredita aumentar a segurança do veículo.

    Continua depois do anúncio

    Muitas alterações ainda devem ser feitas até que o projeto chegue ao mercado, porém uma das mudanças que os engenheiros da Hyundai querem fazer é adicionar um sistema de frenagem regenerativa, que já é utilizada em carros híbridos e elétricos para coletar energia, aumentando o alcance do patinete elétrico em cerca de 7%.

    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    Ainda não há previsão de lançamento para os patinetes elétricos da companhia, apenas a informação de que ainda não começaram a ser fabricados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade