Mais
    InícioInovaçãoHyundai apresenta patinetes elétricos em seu portfólio

    Hyundai apresenta patinetes elétricos em seu portfólio

    Este projeto da Hyundai está sendo trabalhado de maneira que possa utilizar frenagem regenerativa, tal qual é utilizada em carros híbridos e elétricos.

    Publicidade

    Aparentemente as empresas de carro passarão a investir seu “tempo livre” em patinetes elétricos. Essa modernidade que acabou virando tendência já teve um anúncio em portifólio pela Audi e agora a Hyundai apresenta também sua versão para aderir ao movimento.

    O modelo apresentado pela empresa é uma evolução de um projeto já existente que foi anunciado na CES 2017, tendo sua velocidade máxima de 20 km/h. Entretanto, o novo modelo tem uma alteração que mudou a tração dianteira para a tração traseira, que a empresa acredita aumentar a segurança do veículo.

    Continua depois do anúncio

    Muitas alterações ainda devem ser feitas até que o projeto chegue ao mercado, porém uma das mudanças que os engenheiros da Hyundai querem fazer é adicionar um sistema de frenagem regenerativa, que já é utilizada em carros híbridos e elétricos para coletar energia, aumentando o alcance do patinete elétrico em cerca de 7%.

    Ainda não há previsão de lançamento para os patinetes elétricos da companhia, apenas a informação de que ainda não começaram a ser fabricados.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade