A Miami Ad School já é bem conhecida aqui no Geek Publicitário por suas aulas e sua grande participação no incentivo aos alunos quando o assunto é inovação. Dessa vez a escola traz uma aula aberta e gratuita do Bootcamp de Planejamento e Estratégia sobre futuro, que acontecerá nesta quarta-feira (21).
A aula trará Cleber Paradela, head de brand experience da 99, como convidado especial. Cleber trabalhou durante 15 anos no mercado publicitário, sendo o profissional mais jovem da história a ser indicado como Profissional de Planejamento no Prêmio Caboré, em 2014, além de ter sido eleito Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABMP) em 2015.
“Além de toda a admiração por seu trabalho e trajetória, ter o Paradela como professor tem um gostinho especial, pois ele é um verdadeiro flamingo. É ex-aluno de Boot Camp de Planejamento e também fez outros cursos de especialização na Miami, como o UX Strategy”, conta Nathalia Andrijic, coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Brasil.
O tema da aula aberta será “Qual futuro estamos planejando?” e abordará a importância do papel de um estrategista nessa experiência. Além disso, neste mesmo dia haverá uma atividade em grupos que premiará os participantes que mais se destacarem com bolsas de 20% e 30% de desconto para ingressar na turma de setembro do Bootcamp de Planejamento e Estratégia, com início em 13 de setembro.
A aula acontece no dia 21 de agosto, de 19h às 22h, em São Paulo (Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana) e você pode se inscrever para participar da aula aberta no doc elaborado pela Miami Ad School, as vagas são limitadas.