Mais
    InícioPublicidadeEventosMiami Ad School realiza aula aberta e gratuita sobre estratégia e futuro

    Miami Ad School realiza aula aberta e gratuita sobre estratégia e futuro

    A Miami Ad School realizará uma aula aberta e gratuita de seu Bootcamp de Planejamento e Estratégia sobre futuro na sua unidade em São Paulo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Miami Ad School já é bem conhecida aqui no Geek Publicitário por suas aulas e sua grande participação no incentivo aos alunos quando o assunto é inovação. Dessa vez a escola traz uma aula aberta e gratuita do Bootcamp de Planejamento e Estratégia sobre futuro, que acontecerá nesta quarta-feira (21).

    A aula trará Cleber Paradela, head de brand experience da 99, como convidado especial. Cleber trabalhou durante 15 anos no mercado publicitário, sendo o profissional mais jovem da história a ser indicado como Profissional de Planejamento no Prêmio Caboré, em 2014, além de ter sido eleito Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABMP) em 2015.

    Continua depois do anúncio

    “Além de toda a admiração por seu trabalho e trajetória, ter o Paradela como professor tem um gostinho especial, pois ele é um verdadeiro flamingo. É ex-aluno de Boot Camp de Planejamento e também fez outros cursos de especialização na Miami, como o UX Strategy”, conta Nathalia Andrijic, coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Brasil.

    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    O tema da aula aberta será “Qual futuro estamos planejando?” e abordará a importância do papel de um estrategista nessa experiência. Além disso, neste mesmo dia haverá uma atividade em grupos que premiará os participantes que mais se destacarem com bolsas de 20% e 30% de desconto para ingressar na turma de setembro do Bootcamp de Planejamento e Estratégia, com início em 13 de setembro.

    A aula acontece no dia 21 de agosto, de 19h às 22h, em São Paulo (Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana) e você pode se inscrever para participar da aula aberta no doc elaborado pela Miami Ad School, as vagas são limitadas. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade