Mais
    InĂ­cioAlimentos & BebidasFast-FoodDupla Bob's: sanduĂ­che + bebida por R$ 14,90

    Dupla Bob’s: sanduĂ­che + bebida por R$ 14,90

    Com a Dupla Bob's, consumidor vai poder comprar um Big Bob ou Cheddar Duplo ou Double Barbecue mais um shake 300ml ou um refrigerante refil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A partir de hoje, 18, o Bob’s está lançando uma nova promoção com foco nos consumidores que querem pagar pouco para se alimentar na rede de fast food. Com a oferta Dupla Bob’s o pĂşblico vai poder comprar uma bebida mais um sanduĂ­che clássico da rede e pagar apenas R$ 14,90. A informação foi obtida com exclusividade ao Geek Publicitário.

    A novidade Ă© uma resposta da rede Ă s promoções de 2 por R$ 15, que já virou padrĂŁo nas principais redes de fast food do paĂ­s. Entre as bebidas o consumidor vai poder optar por um shake de 300 ml ou um refrigerante refil. Já entre os sanduĂ­ches a escolha poderá ser feita entre Big Bob, Cheddar Duplo ou Double Barbecue. Vale lembrar que no Bob’s, ao contrário das demais redes, o molho tambĂ©m Ă© refil. Confira:

    Continua depois do anĂşncio

    Dupla Bob’s – sanduĂ­che + bebida por R$ 14,90

    “Com a Dupla Bob’s selecionamos trĂŞs sucessos do nosso cardápio que contam com duas carnes, como o Big Bob, por exemplo. É uma oportunidade imperdĂ­vel para os consumidores saborearem por um preço acessĂ­vel nossos clássicos mais desejados e o reconhecido milk shake”, diz Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    Veja tambĂ©m:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    A campanha foi criada pela NBS e pela equipe interna do Bob’s e conta com mobiliário urbano, material de ponto de venda e filmes para TV e internet. O comercial de TV mostra os humoristas Marco Gonçalves e Thati Lopes ressaltando de maneira divertida e muito apetitosa o prazer de saborear diversas combinações de Dupla Bob’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade