Mais
    InícioInovaçãoAplicativosDepois de morte de entregador, Rappi contará com botão de emergência

    Depois de morte de entregador, Rappi contará com botão de emergência

    Depois do ocorrido no último sábado (5), onde a Rappi não ofereceu ajuda para socorrer seu entregador, empresa toma medidas para evitar reincidências.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já havíamos mencionado aqui no GKPB sobre uma publicação nas redes sociais falando sobre a morte de um entregador em que a Rappi, que intermediava a entrega não ofereceu ajuda para salvar o rapaz. Depois do ocorrido, a Rappi anunciou que passará a contar com uma equipe treinada e o aplicativo terá um botão de emergência para casos similares.

    A entrega aconteceu no sábado(5) e, de acordo com uma publicação realizada nas redes sociais, o motoboy chegou no endereço do cliente com sintomas de AVC. A cliente afirma que que realizou rapidamente o chamado dentro do App e entrou em contato com a central, que apenas “solicitou que a cliente finalizasse o chamado para que os demais usuários fossem alertados sobre o atraso nos pedidos”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guerra Civil: Rappi vai distribuir ingressos para assistir ao filme estrelado por Wagner Moura

    Depois da tentativa falha de contatar a empresa, a cliente e seus colegas que estavam com o entregador em seu endereço entraram em contato com a família e chamaram um Uber, que se recusou a levar o entregador para um hospital no estado em que se encontrava. Logo depois o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) foi acionado e levou duas horas para chegar até o local. O entregador faleceu nesta segunda-feira(8).

    “A Rappi lamenta profundamente o falecimento do entregador Thiago de Jesus Dias e informa que está buscando melhorias em seus processos. A empresa criou um botão de emergência, que está disponível dentro do aplicativo dos entregadores, por meio do qual os mesmos poderão optar por acionar diretamente o suporte telefônico da Rappi – que contará com equipe especializada – ou as autoridades competentes (caso se deparem com situações relacionadas à saúde ou segurança)”, declarou a empresa em nota.

    Veja também:  Burger King comemora 3 anos do Clube BK com prêmios para os clientes

    A Uber não se manifestou em relação ao ocorrido e o Samu afirmou que averiguará através da abertura de procedimento para verificar o que ocorreu durante o chamado e após concluída a averiguação tomará as medidas cabíveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade