Mais
    InícioAlimentos & BebidasHut Heroes: Pizza Hut faz homenagem aos entregadores em Dia da Pizza

    Hut Heroes: Pizza Hut faz homenagem aos entregadores em Dia da Pizza

    Em ação para a data, o Pizza Hut, homenageia seus entregadores, Hut Heroes, com um jantar surpresa em um de seus restaurantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos no inverno aqui no Brasil e, por vezes, bate aquela fome de pizza e junto dela a preguiça de ter que se locomover até uma pizzaria para matar a fome. A salvação? Os entregadores de delivery! E aproveitando o Dia da Pizza, a Pizza Hut, preparou uma surpresa para esse time, além de outras ações que já divulgamos aqui no GKPB.

    Em uma ação, para o Dia da Pizza, o Pizza Hut, homenageia os Hut Heroes, entregadores que são grandes aliados para que a marca e os produtos possam chegar à todos os clientes de diversas regiões. Os entregadores ganharam um jantar surpresa com a família no Pizza Hut.

    Continua depois do anúncio

    O filme criado a partir da ação mostra a história de alguns dos entregadores que não contam com o jantar surpresa. As famílias foram contatadas e convidadas pela marca para participar do jantar e ficam aguardando no restaurante enquanto os entregadores atendem um chamado ‘fake’ em que a retirada do suposto pedido acontece no mesmo restaurante do jantar. Confira abaixo o vídeo:

    Veja também:  Pizza Hut apresenta combo da NFL no Brasil

    O posicionamento da marca e preocupação vem como exemplo para outras empresas, principalmente para as que prestam serviços de entrega. Ontem (9) uma publicação nas redes sociais viralizou relatando a morte de um entregador do Rappi com sintomas de morte súbita, no último sábado (5).

    Fica o exemplo do Pizza Hut de valorização desses profissionais!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade