Mais
    InícioPublicidadeGretchen é nova garota-propaganda da Croasonho

    Gretchen é nova garota-propaganda da Croasonho

    Em uma paródia de "Conga, Conga, Conga", Gretchen estrela como garota-propaganda da Croasonho apresentando os produtos da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apresentamos aqui no Geek Publicitário a repaginada que a marca Croasonho deu em sua identidade visual e agora voltamos para dizer que a identidade não foi a única coisa que mudou, pois agora a empresa está com uma nova garota-propaganda: a Gretchen!

    Conhecida na internet por ser a “rainha dos memes”, a Croasonho está buscando se conectar com seu público através dessa nova campanha que trouxe a Gretchen para uma paródia da clássica “Conga, Conga, Conga” apresentando os produtos do cardápio. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para Christiano Evers, diretor de marketing e comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participação, detentora da rede), a escolha da cantora Gretchen, que atualmente mora na França (terra natal do croissant), teve como base a “forte identificação dela com os brasileiros de todas as idades”. Além disso, ainda segundo Christiano, “Também levamos em conta o enorme impacto digital da cantora e a sua capacidade de reinvenção e conexão com os mais diversos públicos. Pensar em campanhas divertidas e que gerem reconhecimento entre a marca e seu target é um dos pilares para a construção de uma base cada vez mais fiel de ‘croalovers’”, finalizou.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Croa, croa, croa! A campanha foi criada pela Agência Batuca e as peças serão divulgadas nas plataformas digitais e canais oficiais da Croasonho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade