Apresentamos aqui no Geek Publicitário a repaginada que a marca Croasonho deu em sua identidade visual e agora voltamos para dizer que a identidade não foi a única coisa que mudou, pois agora a empresa está com uma nova garota-propaganda: a Gretchen!
Conhecida na internet por ser a “rainha dos memes”, a Croasonho está buscando se conectar com seu público através dessa nova campanha que trouxe a Gretchen para uma paródia da clássica “Conga, Conga, Conga” apresentando os produtos do cardápio. Confira:
Para Christiano Evers, diretor de marketing e comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participação, detentora da rede), a escolha da cantora Gretchen, que atualmente mora na França (terra natal do croissant), teve como base a “forte identificação dela com os brasileiros de todas as idades”. Além disso, ainda segundo Christiano, “Também levamos em conta o enorme impacto digital da cantora e a sua capacidade de reinvenção e conexão com os mais diversos públicos. Pensar em campanhas divertidas e que gerem reconhecimento entre a marca e seu target é um dos pilares para a construção de uma base cada vez mais fiel de ‘croalovers’”, finalizou.
Croa, croa, croa! A campanha foi criada pela Agência Batuca e as peças serão divulgadas nas plataformas digitais e canais oficiais da Croasonho.