Mais
    InícioPublicidadeGretchen promove "Desjuntados" em campanha do Prime Video

    Gretchen promove “Desjuntados” em campanha do Prime Video

    Para promover a nova série nacional Original Amazon Prime Video, Desjuntados, a cantora Gretchen vira uma "Conselheira Desmatrimonial"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Marcando presença nas telas, após protagonizar a última campanha de Outback, agora Gretchen assume o papel de “Conselheira Desmatrimonial” em nova campanha do Amazon Prime Video, para divulgação da nova série nacional “Desjuntados”.

    A ação foi criada pela CP+B Brasil e é composta por filmes de 2 minutos, 30 e 15 segundos, onde a cantora aparece interagindo com os personagens da série respondendo perguntas sobre relacionamento. Aqui a diferença é que, em vez de conselhos para manter a união, Gretchen aconselha o contrário.

    Continua depois do anúncio

    Além do comercial, a campanha também terá ação nas redes sociais, onde a cantora irá lançar um desafio no contexto da série e o público poderá fazer “remix” (ou dueto) com o vídeo. A ação contará com publicação de gifs no Feed e Stories do Instagram, e interação com o público por meio de comentários e stickers no WhatsApp.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Gretchen x Alexa

    Para essa campanha de Desjuntados, o Amazon Prime Video também fará inserções com a Alexa, onde a assistente virtual também dará conselhos sobre questões amorosas com a voz da Gretchen.

    Para acionar a interação, basta dizer “Alexa, conselhos da Gretchen”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desjuntados no Amazon Prime Video

    A série “Desjuntados” foi escrita por Dani Valente e Mina Nercessian, contando a história de Letícia Lima e Gabriel Godoy como o casal de protagonistas. O elenco reúne também os atores Romulo Arantes Neto, Danni Suzuki e Yuri Marçal.

    A produção nacional Original Amazon já está disponível na plataforma de streaming desde o dia primeiro, 01/10.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade