Mais
    InícioGeekSériesPrime Video cria hambúrguer para promover a série 'GEN V'

    Prime Video cria hambúrguer para promover a série ‘GEN V’

    Lanche feito com abacaxi foi pensado para atrair os fãs da produção Original Amazon e pode mudar o sabor dos fluidos corporais do público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover a série Original Amazon ‘Gen V’ entre o público jovem, a Wieden + Kennedy São Paulo encontrou uma maneira de inseri-los literalmente, na história, dando ao público a possibilidade de também ter ‘superpoderes’ ao provar um hambúrguer inusitado. No universo ficcional da série GEN V, do mundo de The Boys, jovens universitários aprendem a domar seus superpoderes ao mesmo tempo que lidam com todos os dilemas da vida universitária , como sexo, inveja e muitas intrigas.

    Sob o conceito criativo “Descubra do que você é capaz”, a estratégia gastronômica envolve os fãs de uma forma inesperada, proporcionando uma experiência sensorial. Pegando carona com o lançamento da produção, a agência criou o My Supe Tasty, um combo de hambúrguer com abacaxi, e que faz referência aos “supes”, como são conhecidos os aspirantes a super-heróis da fictícia Universidade Godolkin.

    Continua depois do anúncio

    “O My Supe Tasty é uma experiência que estende a série para a vida real. Assim como os aspirantes a super heróis aprendem a desenvolver os seus poderes, ajudamos os fãs a desenvolverem seu próprio poder de um jeito irreverente e inusitado”, contam Charles Faria e Renan Molin, diretores de criação da Wieden+Kennedy.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    A escolha do abacaxi como ingrediente principal tem uma razão bio química: a fruta é conhecida por conter enzimas que podem afetar o sabor dos fluidos corporais. Ao provar o lanche com o molho de abacaxi, os fãs da série terão a oportunidade de também ter “superpoderes”, assim como os personagens da série. A hamburgueria Bullger foi o fornecedor parceiro para a execução da receita.

    Os lanches foram distribuídos em um food truck que circulou por algumas das principais faculdades de São Paulo. O espaço foi inspirado na identidade visual da ‘Vought Burger’, lanchonete presente na franquia de The Boys, além de ter tido a participação do humorista Diogo Defante na entrega dos hambúrgueres.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade