Mais
    InícioPublicidadeEventosVans patrocina show "Minha Playlist de Funk" de Lucas Inutilismo

    Vans patrocina show “Minha Playlist de Funk” de Lucas Inutilismo

    A marca levará uma Máquina de Garra, uma mecânica para você testar a sua sorte e ganhar até R$ 429,99 em produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans, de uma maneira diferente, apresenta o show de Lucas Inutilismo, “Minha Playlist de Funk“, que acontecerá nesta sexta-feira dia 6 de outubro no Espaço Unimed. Como patrocinadora do evento, a Vans celebra e colabora o espetáculo que promete trazer uma fusão de gêneros musicais e ativações interativas com o público.

    “Nossa parceria com o Lucas começou há algum tempo, justamente pelo lado musical dele que é um dos pilares da Vans. A gente costuma falar que nosso propósito é de possibilidar a expressão criativa através dos nossos pilares de marca que são os Esportes de Ação, a Música e a Arte e Cultura de Rua”, diz Arthur Gragnani, coordenador de marketing da Vans, em entrevista ao GKPB.

    Continua depois do anúncio

    Lucas Inutilismo, figura consagrada no mundo do entretenimento e da criação de conteúdo online, traz ao palco sua mistura única de humor, criatividade e autenticidade com seu show, baseado na sua versão do que seria a sua playlist ideal, expressando o seu DNA inclinado para o metal e resultando na criação de arranjos empolgantes para músicas consagradas do funk dos anos 2000 e de músicas da atualidade.

    Veja também:  Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    “Ele (Lucas Inutilismo) é um artista que retrata muito bem o que a Vans está procurando atingir hoje como marca, então tem essa essência, tem esse DNA de marca que a gente carrega desde 66, mas tem essa releitura moderna. Então o Lucas é um cara que tá trazendo uma abordagem da música que tem o hardcore, que tem o punk, que são elementos da raiz da Vans, mas traz também esse lado da geração moderna, geração Z, das músicas atuais e hits do momentos. Ele combina o melhor dos dois mundos, que é o que a Vans está tentando fazer hoje: honrar seu passado, celebrar quem sempre esteve presente na história, mas também reconhecer quem está chegando junto, fazendo acontecer”, completa Gragnani.

    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza
    Vans Patrocina show "Minha Playlist de Funk" de Lucas Inutilismo

    Com um grande número de seguidores online, Lucas está preparado para oferecer uma performance inesquecível que captura a essência de sua individualidade e criatividade para a criação de conteúdos autorais, além da participação de Diogo Defante, comediante que fará a abertura do show.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Celebrando a presença inédita no evento, a Vans apresentará uma experiência de marca composta por uma série de ativações criativas e interativas que reforçam os valores de marca. Entre elas a Máquina de Garra, uma mecânica para você testar a sua sorte e ganhar até R$ 429,99 em produtos Vans.

    A oportunidade de eternizar o momento do show com a Cabine de fotos da Vans com seus amigos e compartilhar suas experiências. Por fim, não deixe de aproveitar a oportunidade de fotos com o Big Sk8-Hi e garantir brindes exclusivos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio

    O show “Minha Playlist de Funk” de Lucas Inutilismo promete ser uma celebração, e a Vans tem orgulho de fazer parte dessa noite de criatividade, cultura e diversão. O evento acontece no Espaço Unimed dia 6 de outubro para uma noite inesquecível de música, estilo e ativações Vans. Ingressos disponíveis no site Ticket 360.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade