Mais
    InícioInovaçãoAplicativosVans App chega ao Brasil com nova experiência de compra online

    Vans App chega ao Brasil com nova experiência de compra online

    Ele contará com histórias e acesso exclusivo às novidades de lançamentos, aba de produtos favoritos e um mapa das lojas, além de informações em tempo real sobre o andamento de seus pedidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar seu novo tênis UltraRange Neo VR3, a Vans acaba de anunciar o lançamento do Vans App, o novo aplicativo que busca facilitar e revolucionar a experiência de compra dos fãs da marca, e que continua o plano de expansão da marca que se iniciou no ano de 2020 e que continua no ano de 2023.

    Seguindo a tendência significativa para as compras através de dispositivos mobile, além de promover um canal de comunicação mais forte e direto com a base de fãs, o Vans App foi desenvolvido e pensado para melhorar a experiência geral de compra no Brasil, apontado como segundo maior mercado global para downloads de aplicativos no setor de comércio eletrônico.

    Continua depois do anúncio

    O Vans App contará com histórias e acesso exclusivo às novidades de lançamentos, aba de produtos favoritos e um mapa das Vans Stores disponíveis por geolocalização, criando uma experiência única para os usuários. Eles contarão, ainda, com informações em tempo real sobre o andamento de seus pedidos por meio de notificações push, proporcionando maior visibilidade e comodidade durante todo o processo de entrega.

    Veja também:  Rappi lança função para enviar presentes e libera retrospectiva 2023 aos usuários

    Pietro Giovanelli, Diretor da Vans Brasil confirma: “O lançamento do Vans App é mais um passo do estruturado plano de expansão da Vans Brasil que se potencializou com a chegada do Grupo AREZZO&CO. Estamos pensando principalmente na experiência dos nossos fãs e proporcionando uma ótima e prática experiência de compra dentro do Vans App. O nosso time de Ecommerce constantemente busca por inovações e formatos que possam atender as demandas dos nossos clientes, principalmente com o objetivo de criar relações verdadeiras e duradouras com os nossos clientes e parceiros, fortalecendo ainda mais o nosso propósito como marca.” 

    O aplicativo de compras móvel da Vans já está disponível para download em dispositivos iOS e Android a partir de 04 de Outubro de 2023, convidando os clientes a fazer parte da família Off The Wall. Baixe na Google Play ou Apple Store.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade