Mais
    InícioPublicidadeModaVans apresenta o novo tênis UltraRange Neo VR3

    Vans apresenta o novo tênis UltraRange Neo VR3

    O novo tênis reforça o compromisso da marca com o mundo e a sustentabilidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans está sempre trazendo novidades para o seu público, como sua coleção de Vila Sésamo, agora dá mais um passo rumo à jornada da sustentabilidade com o novo membro da família UltraRange, o UltraRange Neo VR3. A marca repensou o mais novo tênis da família de grande sucesso, atualizando o mais recente UltraRange VR3, o Neo VR3 chega no Brasil reforçando o compromisso da Vans com o mundo e a sustentabilidade, sem abrir mão do conforto e do estilo único.

    Comprometida em reduzir o impacto no planeta terra para as próximas gerações, a Vans segue estritamente as diretrizes globais de sustentabilidade da marca, incorporando no desenvolvimento do tênis uma combinação de materiais regenerativos, renováveis ​​de origem responsável e reciclados que compõem pelo menos 30% do produto. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada
    Vans apresenta o novo tênis UltraRange Neo VR3

    O UltraRange Neo VR3 fortalece ainda mais o propósito da família UltraRange, uma silhueta que oferece máximo conforto, fit inigualável e respirabilidade única que o promete acompanha-lo até o final da jornada, seja ela nas em meio a natureza ou para o dia a dia na cidade, sem abrir mão das tendências do universo fashion.

    O UltraRange Neo VR3, foi repensado e reconstruído com sustentabilidade, feito com pelo menos 60% de borracha natural derivada de cana de açúcar. A nova receita foi projetada para manter o grip e a durabilidade máxima dos mais de 50 anos de legado e inovação da Vans. Os produtos de couro da Vans são classificados como ouro ou prata para responsabilidade ambiental pelo Leather Working Group.

    Veja também:  Converse lança coleção inspirada no filme Wonka

    A criatividade e possibilidade para a criação de inúmeros estilos também se estende para as peças de vestuários e acessórios que acompanham o lançamento do novo UltraRange. As opções de camisas com estampa floral e com a reinterpretação do icônico Checkerboard da Vans são perfeitas para os dias quentes da primavera e verão, e são acompanhadas pela icônica calça range confeccionada em algodão e elastano. Combine a calça e as camisas com o boné e a meia crew de cano alto branca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Diponibilidade – Vans UltraRange Neo VR3

    Compra o novo Vans UltraRange Neo VR3 a partir do dia 29 de Setembro nas Vans Stores, em revendedores autorizados e também no site oficial da marca

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade