Mais
    InícioGeekDisneyVans lança coleção em comemoração aos 100 anos da Disney

    Vans lança coleção em comemoração aos 100 anos da Disney

    A marca ainda traz destaque para  a linha 'Disney Villains x Vans'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans, marca de vestuário internacional anunciou recentemente sua nova coleção especial em celebração aos 100 anos da Disney. Com um drop inspirado nos personagens mais icônicos da franquia, a marca de tênis urbanos traz a memória dos clássicos animados para seus modelos de calçados casuais.

    https://www.instagram.com/reel/Cx5pJqqAhSc/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

    A licença com a Disney inclui vários modelos tradicionais da Vans, para quem quiser participar da comemoração. A linha de calçado tem como grande destaque os ‘Disney x Vans OG Family Authentic’, uns tênis com bordados detalhados do Mickey Mouse, e outras personagens como a Minnie Mouse, o Pato Donald, a Margarida, o Pluto e o Pateta. Pode escolher entre duas cores.

    Continua depois do anúncio
    Vans lança coleção em comemoração aos 100 anos da Disney.

    Já na de vestuário destaca-se o ‘100 Club Jacket’, um blusão clássico, com um bordado do Mickey Mouse, uma silhueta descontraída e inspirado no modelo ‘varsity’. Foram ainda criados acessórios como a mochila ‘Disney Minnie Mouse 100’ com um bolso frontal com fecho de correr e acabamentos em preto e branco. 

    Veja também:  Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil
    Vans lança coleção comemorativa da Disney com jaqueta preta do Mickey Mouse.

    Além de tudo isto, a marca destaca  a linha ‘Disney Villains x Vans’, onde encontra os “misteriosos” ‘S8-Hi’ com imagens de vilões como Scar, Maléfica, Úrsula, Jafar e tantos outros, nos painéis laterais e centrais.

    Vans lança coleção Disney em comemoração aos 100 anos.

    Para mais informações sobre a collab, acesse o perfil oficial de Vans.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade