Mais
    InícioGeekDisneyLife By Vivara apresenta coleção para celebrar os 100 anos Disney

    Life By Vivara apresenta coleção para celebrar os 100 anos Disney

    Repetindo a parceria de sucesso, Life e a artista Ana Strumpf apresentam uma nova coleção, que celebra o universo Disney

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disney, conhecida mundialmente por criar universos mágicos e tornar sonhos em realidade, comemora 100 anos em outubro e, para celebrar a data, a Life By Vivara se uniu mais uma vez à artista de assinatura inconfundível, Ana Strumpf, para criar uma coleção inspirada nos símbolos mais famosos da Disney: o casal de camundongos Mickey e Minnie.

    Artista multifacetada, Ana Strumpf é, acima de tudo, uma criadora. Seus desenhos multicoloridos, gráficos lúdicos imprimem algo raro de se encontrar hoje em dia: identidade. Seja através da delicadeza ou da força estética, suas ilustrações trazem a marca registrada do autoral. Para a Life, ela criou desenhos que misturam as tendências atuais com os clássicos do passado. Os designs, com pegada pop art, deram vida às fantasias tão características da Disney de maneira surrealista, moderna e divertida.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ótica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100

    A coleção conta com brincos, anéis, pulseiras, colares e pingentes em prata com banho de ouro amarelo, opções esmaltadas e cravejadas com pedras, que quebram expectativas e saem do óbvio, além de permitirem a expressão da autenticidade e criatividade através do Mix’n Match das joias.

    As peças da coleção Life by Vivara x Disney 100 já estão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas físicas selecionadas ao redor do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade