Mais
    InícioGeekDisneyYuool D100 celebra o aniversário de 100 anos da Disney

    Yuool D100 celebra o aniversário de 100 anos da Disney

    A partir de outubro, os amantes da Disney poderão adquirir o Yuool D100 no site da marca e nas lojas físicas da Yuool

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca brasileira de tênis Yuool se une à celebração do aniversário de 100 anos da Disney em seu mais recente lançamento: o Yuool D100. O tênis chega ao mercado em edições numeradas e limitadas, trazendo frases de personagens icônicos do rico legado mágico da empresa centenária aplicados em relevo no cabedal, como o Mickey e Yoda.

    O projeto que culminou no Yuool D100 começou a ser desenvolvido no início deste ano. Entre os elementos que têm como objetivo despertar a magia da collab estão algumas das expressões mais marcantes das histórias da Disney escritas na estressola. Como “To infinity and beyond” de Toy Story, “Ohana means Family” de Lilo e Stitch, “May the force be with you” de Star Wars e “Hakuna Matata” do Rei Leão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    Estas frases emblemáticas que adornam o tênis ajudam a formar a construção minimalista dele, cujo design se desdobra em uma paleta de cores branca, prata e cinza. O Yuool D100 apresenta também nova silhueta da marca, batizada de Urban.

    O novo tênis não é apenas um tributo à magia da Disney, mas também um testemunho do compromisso da Yuool com a sustentabilidade. Sua sola de EVA verde, produzida a partir de cana de açúcar e borracha, foi projetada para absorver impactos e proporcionar um caminhar suave no dia a dia. O forro do tênis possui propriedades antifúngicas e perfume de aloe vera.

    Além disso, esse par numerado ostenta acabamentos feitos a partir de garrafas de PET recicladas, e é entregue em uma caixa de edição limitada acompanhada de um certificado exclusivo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Xiaomi lança smartphone em parceria com a Disney

    A partir de outubro, os amantes da Disney poderão adquirir o Yuool D100 por R$ 649,00 no site da marca e nas lojas físicas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade