Mais
    InícioPublicidadeModaFANLAB comemora os 100 anos da Disney no The Town

    FANLAB comemora os 100 anos da Disney no The Town

    O espaço está dividido em cinco áreas temáticas: Mickey, Clássicos, Star Wars, Marvel e Simpsons

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Riachuelo, marca de moda oficial do The Town 2023, leva a FANLAB para a Cidade da Música. Com 84m², a marca voltada para o público geek celebra os 100 anos da Disney, trazendo produtos e novidades exclusivas, além de um espaço instagramável para que as pessoas possam registrar os seus looks.

    O espaço da FANLAB está dividido em cinco áreas temáticas: Mickey, Clássicos, Star Wars, Marvel e Simpsons. Ela traz diversas opções de camisetas, moletons, meias e itens de moda casa e decoração, como almofadas, necessaires e cadernos. E a novidade da vez são as camisetas do Mickey com referências Rock’n Roll para as pessoas entrarem no clima do festival. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Participar do The Town 2023 com a FANLAB só reforça que os fãs podem se vestir do seu personagem favorito em qualquer lugar. E claro, sempre com muito estilo para dar close no festival.”  comenta Julia Medeiros, gerente de marca da FANLAB.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    A pop-up store da FANLAB no The Town fica no Palco Factory, uma área inspirada nas antigas zonas industriais da cidade, onde a arte urbana é celebrada e os ritmos do hip-hop e do street dance se juntam ao samba e outras diversidades sonoras das ruas para interagir com o público e criar uma grande festa.

    Preço e Disponibilidade

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você pode encontrar a loja pop-up da FANLAB no The Town perto do Palco Factory e conferir as peças que apresentam valores entre R$ 17,90 e R$ 349,90. Ou, se preferir, você pode conferir as novidades que estão disponíveis no festival por meio do site oficial da loja, e já pensar em qual lookinho você quer adquirir para entrar mais no clima da Cidade da Música.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade