Mais
    InícioGeekLife by Vivara lança novos pingentes em parceria com a Disney

    Life by Vivara lança novos pingentes em parceria com a Disney

    Em celebração aos 100 anos da Disney, os personagens que marcaram a infância retornam para eternizar momentos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Life by Vivara e a Disney se uniram para criar uma coleção de joias que une a nostalgia dos personagens clássicos com a tendência futurista da prata. Em comemoração aos 100 anos da Disney em 2023, a parceria lançou duas coleções especiais que retratam o passado e o futuro.

    A primeira coleção dos 100 anos da Disney apresenta oito pingentes colecionáveis feitos em prata 925 com banho de ródio e esmalte, cada um representando um personagem amado da Disney, como Mickey, Minnie, Margarida, Pato Donald, Plutão, Sininho, Alice no País das Maravilhas e Dumbo. A prata é considerada um metal do futuro por sua superfície polida e brilhante, o que adiciona simplicidade e sofisticação aos acessórios. Os pingentes são versáteis e podem ser usados em pulseiras, cadarços, brincos de argola, zíperes e outras possibilidades. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Aos apaixonados pela Disney, Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara, conta que “as próximas coleções representam toda a história do passado e o que ainda está por vir no futuro. Elas são um lembrete para termos sempre presente a nostalgia e o encanto dos personagens no dia a dia”.

    Versáteis, os pingentes podem ser usados além das pulseiras! “Os clássicos personagens da Disney conseguem se manter sempre atuais, unindo-se às tendências do mundo da moda. A coleção, assim como grande parte das joias de Life by Vivara, são perfeitas para compor o mix and match com outras jóias. Além disso, é possível ousar, usando os pingentes no cadarço do tênis, brincos de argolas, zíperes, entre outras possibilidades”, finaliza a diretora.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Preço e Disponibilidade – Life by Vivara x 100 anos da Disney

    Os pingentes já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da Vivara. Cada personagem pode ser adquirido pelo valor de R$ 270. Essa pode ser uma maneira de adicionar um toque de magia e encanto em seu look diário com essas peças exclusivas da Life by Vivara e Disney. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade