Mais
    InícioPublicidadeDesignCroasonho apresenta novo logo e nova identidade visual

    Croasonho apresenta novo logo e nova identidade visual

    Nova marca da rede de croissants recheados, Croasonho, aparece mais moderna e com identidade visual renovada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho em uma comunicação mais próxima do público jovem, a rede de croissants recheados, Croasonho, acaba de anunciar uma reformulação completa de seu logo e sua identidade visual.

    Na nova marca, a tipografia assume uma cor única e flat, além de assumir agora uma escrita em caixa alta. Além disso, saem de cena o visual curvo do nome e o croissant passa do topo para a lateral esquerda, criando uma marca mais atual. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo logo Croasonho

    “A mudança no logo da Croasonho veio da necessidade de alinharmos a identidade da marca ao mercado atual, ao seu coexto digital e, principalmente, à percepção dos consumidores em relação ao produto”, explica Helena Ben, sócia da Batuca, agência que atende a rede desde 2013.

    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    Christiano Evers, diretor de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participações, detentora da franquia), ressalta na nova identidade visual o estilo leve, descolado e próximo das pessoas. “Damos nova vida à marca e assumimos a essência que ela sempre teve, destacando sua espontaneidade, alegria e carisma, que já conquistou mais de um milhão de fãs em suas redes sociais. A Croasonho é mais que uma marca, é uma experiência.”

    Todas as unidades abertas a partir de agora já virão com a nova identidade visual. As demais terão até dois anos para se adaptarem às novidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade