Mais
    InícioGeekGamesSporTV e ViuHub estreiam reality para encontrar narrador de Rainbow Six Siege

    SporTV e ViuHub estreiam reality para encontrar narrador de Rainbow Six Siege

    Reality Looking for a Caster produzido pelo SporTV e pelo ViuHub tem como intuito revelar um narrador para Rainbow Six Siege. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Quase 2,5 milhões de brasileiros jogam Rainbow Six Siege.
    • Reality show Looking for a Caster busca encontrar uma voz para narrar o game.
    • Estreia amanhã, com 6 candidatos disputando transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019, com prêmio de 10 mil reais e troféu L4C.

    Quase 2,5 milhões de brasileiros jogam Rainbow Six Siege. E diante de tanto sucesso, o pessoal do SporTV e do ViuHub está lançando um reality que deve encontrar uma voz para narrar o game. O Looking for a Caster.

    O primeiro reality das marcas que pertencem à Globosat estreia amanhã, 20, com seis candidatos que participarão da transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019, que dará 10 mil reais ao vencedor e o troféu L4C.

    A primeira temporada tem 5 episódios e conta com uma parceria com a desenvolvedora do game, a Ubisoft. Os episódios serão disponibilizados toda quinta-feira às 21h no canal do e-SporTV no Youtube. O canal SporTV3 também exibirá toda sexta-feira, às 21h.

    Looking for a Caster tem apresentação de Nyvi Estephan. Seu corpo fixo de jurados conta com Patife, youtuber e precursor do jogo no Brasil, e Otávio “Retalha” Ceschi, caster da Ubisoft. No decorrer dos episódios o reality receberá, como jurados convidados, o elenco do SporTV e grandes nomes do Rainbow Six no país, como Myllena “Myss” Almeida e Gustavo “Psycho”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade