Mais
    InícioGeekGamesSporTV e ViuHub estreiam reality para encontrar narrador de Rainbow Six Siege

    SporTV e ViuHub estreiam reality para encontrar narrador de Rainbow Six Siege

    Reality Looking for a Caster produzido pelo SporTV e pelo ViuHub tem como intuito revelar um narrador para Rainbow Six Siege. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quase 2,5 milhões de brasileiros jogam Rainbow Six Siege. E diante de tanto sucesso, o pessoal do SporTV e do ViuHub está lançando um reality que deve encontrar uma voz para narrar o game. O Looking for a Caster.

    O primeiro reality das marcas que pertencem à Globosat estreia amanhã, 20, com seis candidatos que participarão da transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019, que dará 10 mil reais ao vencedor e o troféu L4C.

    A primeira temporada tem 5 episódios e conta com uma parceria com a desenvolvedora do game, a Ubisoft. Os episódios serão disponibilizados toda quinta-feira às 21h no canal do e-SporTV no Youtube. O canal SporTV3 também exibirá toda sexta-feira, às 21h.

    Looking for a Caster tem apresentação de Nyvi Estephan. Seu corpo fixo de jurados conta com Patife, youtuber e precursor do jogo no Brasil, e Otávio “Retalha” Ceschi, caster da Ubisoft. No decorrer dos episódios o reality receberá, como jurados convidados, o elenco do SporTV e grandes nomes do Rainbow Six no país, como Myllena “Myss” Almeida e Gustavo “Psycho”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade