Mais
    InícioGeekHomem-Aranha: Longe de Casa e Steven Universe são temas do King Jr...

    Homem-Aranha: Longe de Casa e Steven Universe são temas do King Jr no BK

    Para celebrar estreia, Burger King aposta em brinquedos de Homem-Aranha: Longe de Casa e em personagens de Steven Universe. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançará uma nova coleção de brinquedos inspirados em Homem-Aranha: Longe de Casa e Steven Universe.
    • Serão 8 personagens diferentes, sendo 4 de cada franquia.
    • Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes Burger King no Brasil a partir do dia 26 de junho, junto com o lançamento do Pipochicken.

    Depois de virar a internet de cabeça para baixo com uma coleção de brinquedos inspirados em Detetive Pikachu, o Burger King agora parece ter se ligado no que a gente realmente espera de uma rede de fast food quando o assunto é brinde. Isso porque a próxima coleção da rede trará personagens de Homem-Aranha: Longe de Casa e Steve Universe. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    No total serão 8 personagens diferentes, 4 de cada uma das franquias: Steven, Pérola, Ametista e Garnet representam o desenho Steven Universe, enquanto o homem aranha ganha 4 reinterpretações: Spider Voador, Spider Lança-Disco, Spider Ventosa e Spider LED. Veja abaixo a imagem dos personagens.

    Steven Universe e Homem-Aranha: Longe de Casa no Burger King

    Os brinquedos inspirados em Homem-Aranha: Longe de Casa e Steven Universe devem chegar aos restaurantes do Burger King espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 26 de junho. Data em que o Burger King irá liberar uma série de lançamentos da rede, inclusive um produto chamado Pipochicken, um snack de frango feito especialmente para celebrar o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade