Mais
    InícioPublicidadeJogadora Marta participa de campanha “Veio Pra Ficar” da Avon

    Jogadora Marta participa de campanha “Veio Pra Ficar” da Avon

    A jogadora da seleção brasileira feminina de futebol, Marta, estará participando do lançamento do novo batom da Avon.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O futebol feminino está ganhando destaque e a jogadora Marta participa pela segunda vez consecutiva de uma campanha da Avon, chamada "Veio Pra Ficar".
    • Marta estrela o lançamento do batom Power Stay da Avon durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino, com promessa de fixação de até 16 horas.
    • A campanha, desenvolvida pela J. Walter Thompson, terá estreia em julho e contará com filme para TV, vinhetas, peças para o digital e ações com influenciadores digitais.

    Ao que tudo indica, o futebol feminino vêm ganhando cada vez mais destaque no âmbito nacional e agora, pelo segundo ano consecutivo, a jogadora Marta participa de uma campanha da Avon: a campanha “Veio Pra Ficar”.

    Marta, que já esteve presente nas telas através da Avon em 2018 durante a Copa do Mundo masculina, traz novamente sua presença durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino para estrelar o lançamento do batom Power Stay de Avon.

    O conceito do batom foi desenvolvido pela J. Walter Thompson, que promete uma fixação de até 16 horas, e trazer Marta para esta campanha significa mostrar que o produto será tão marcante quanto a jogadora. “O objetivo é mostrar que assim como a Marta veio para ficar, o batom Power Stay, com 16 horas de fixação em uma única aplicação, também, pois o produto acompanhará o dia a dia da mulher em todas as ocasiões, do início ao final de seu dia”, explica Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.

    A campanha tem previsão de estreia para julho, onde contará com filme para TV, vinhetas e peças para o digital, além de ativações em PR e ações com influenciadores digitais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade