Mais
    InícioPublicidadeJogadora Marta participa de campanha “Veio Pra Ficar” da Avon

    Jogadora Marta participa de campanha “Veio Pra Ficar” da Avon

    A jogadora da seleção brasileira feminina de futebol, Marta, estará participando do lançamento do novo batom da Avon.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ao que tudo indica, o futebol feminino vêm ganhando cada vez mais destaque no âmbito nacional e agora, pelo segundo ano consecutivo, a jogadora Marta participa de uma campanha da Avon: a campanha “Veio Pra Ficar”.

    Marta, que já esteve presente nas telas através da Avon em 2018 durante a Copa do Mundo masculina, traz novamente sua presença durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino para estrelar o lançamento do batom Power Stay de Avon.

    Continua depois do anúncio

    O conceito do batom foi desenvolvido pela J. Walter Thompson, que promete uma fixação de até 16 horas, e trazer Marta para esta campanha significa mostrar que o produto será tão marcante quanto a jogadora. “O objetivo é mostrar que assim como a Marta veio para ficar, o batom Power Stay, com 16 horas de fixação em uma única aplicação, também, pois o produto acompanhará o dia a dia da mulher em todas as ocasiões, do início ao final de seu dia”, explica Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    A campanha tem previsão de estreia para julho, onde contará com filme para TV, vinhetas e peças para o digital, além de ativações em PR e ações com influenciadores digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade