Mais
    InícioGeekAna Maria Braga, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa divulgam Vingadores:...

    Ana Maria Braga, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa divulgam Vingadores: Ultimato

    Quem poderia imaginar que a divulgação de Vingadores: Ultimato viria logo através desse time totalmente inusitado?

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    É comum que as empresas busquem influenciadores que fazem parte do seu nicho de mercado para divulgar seu serviço ou produto, entretanto a Marvel decidiu apostar justamente no contrário para promover Vingadores: Ultimato, apostando em um time inusitado com Ana Maria Braga, Louro José, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa.

    Publicado no Instagram da Ana Maria Braga há 3 dias, o vídeo onde a apresentadora conversa com o Louro José sobre como estão ansiosos para assistir o último filme dos Vingadores rende uma pérola para os publi-posts e viralizou durante esse fim de semana, pode parecer frase de click-bait, mas o final é realmente imperdível!

    Continua depois do anĂşncio

    Curtiu? Espera sĂł para ver essa versĂŁo onde o Evaristo Costa liga para o Padre Fábio de Melo e conversa a respeito do filme, aparentemente a Marvel Ă© realmente a dona dos “crossovers” inusitados.

    Veja tambĂ©m:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    Se formos parar para pensar, até que é muito válida essa campanha da Marvel, afinal o público geek já tem toda atenção voltada para Vingadores: Ultimato, então o ideal é atingir o restante do público para conseguir ainda mais ingressos.

    As publicações impactaram mais de 1 milhão de pessoas e gerou boas risadas. Vingadores: Ultimato é a segunda parte do filme Vingadores: End Game e estreia nesse dia 25 de abril nos cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade