Mais
    InícioPublicidadeCarrosJEEP DAY: marca celebra dia 4X4 com evento off-road

    JEEP DAY: marca celebra dia 4X4 com evento off-road

    Para celebrar o dia 04/04 conhecido também como o Dia do Jipe, a marca Jeep decidiu realizar o Jeep Day, um dia cheio de ativações para seu público. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jeep realizou evento no Clube Hípico de Santo Amaro com influenciadores e celebridades para celebrar o dia 04/04.
    • Convidados puderam participar de test-drives, trilhas de aventura, fazer hambúrgueres e drinques, e curtir um happy hour.
    • Marca desenvolveu campanha integrada com a agência F.biz, invadindo o portal do jornal O Estado de S. Paulo e envolvendo fãs e influenciadores em redes sociais.

    A última quinta-feira foi o dia 04/04, e ninguém melhor para celebrar a data do que uma empresa que é praticamente sinônimo de veículos 4X4, a Jeep. A marca realizou um evento no Clube Hípico de Santo Amaro onde reuniu influenciadores, jornalistas e celebridades para comemorar em um dia inteiro de eventos e experiências exclusivas voltadas para o universo Jeep.

    Para complementar o test-drive dos lançamentos, os convidados também puderam conversar com João Barone (baterista do Paralamas do Sucesso apaixonado por Jeep), curtir trilhas de aventura com pistas e rampas, fazer o próprio hambúrguer e drinques não alcoólicos com dicas de especialistas no assunto, rever modelos históricos, se divertir com carrinhos de controle remoto e aproveitar à noite em um happy hour com músicas selecionadas pelo próprio Barone.

    Jeep Day

    Além do evento, a marca desenvolveu em parceria com a agência F.biz e o “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA e a agência Sunset DDB, uma campanha integrada que vai do on para o off. Dentre as ações, acontecerá uma “invasão hacker” dentro do portal do jornal O Estado de S. Paulo, inserções em Out Of Home e peças em Pontos de Venda. Nas redes sociais, a marca criou um movimento e convidou fãs e influenciadores a contarem “qual será sua próxima aventura”?

    “Uma ação tão inovadora como essa só se concretiza quando trabalhamos de uma forma colaborativa desde o início do processo. Tivemos o cuidado de trabalhar com um parceiro com credibilidade e com uma audiência qualificada, como o Estadão. Afinal, a interação aconteceria de forma integrada e unbranded dentro do portal. E o processo de viabilização junto ao veículo foi uma etapa importante para que os hyperlinks gerados para a página de Jeep passassem por uma curadoria nossa a partir de critérios pré-definidos.”, afirmou Leonardo Gomes, diretor de mídia da F.biz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade