Mais
    InícioPublicidadeCarrosAudi apresenta novo posicionamento no Brasil

    Audi apresenta novo posicionamento no Brasil

    Vendo seu público envelhecer, a Audi direciona seus esforços na mídia digital para falar com o público jovem e convencê-lo a ter um carro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento reservado em São Paulo a Audi anunciou para a imprensa um pouco dos seus planos para comunicação e marketing nos próximos meses. No ano em que completa 25 anos no Brasil, a marca anunciou um novo posicionamento e prometeu o maior investimento no digital.

    A comunicação da Audi será trabalhada em 4 pilares: Brand Entry, New Premium, Etron e Audi Sport. As duas últimas terão um ar mais aspiracional e devem ajudar a alavancar as vendas das duas primeiras e reforçar o compromisso da marca com a inovação tecnológica e o conforto.

    Continua depois do anúncio

    “O Parto” conta a história de uma bebê que estabelece uma relação especial com a Audi desde o dia de seu nascimento. Assista:

    “A inspiração da campanha foi resgatar a ousadia e a criatividade que sempre esteve no DNA das ações de marketing da empresa desde a sua chegada ao Brasil, há 25 anos, com um filme que reforça a conexão emocional que existe entre a marca e nossos clientes”, afirma Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

    “Além disso, essa super produção inteiramente filmada no Brasil reforça a atitude vanguardista presente em todos os veículos da Audi, também na comunicação, pois trata-se de um filme inspirador, inesperado e de puro entretenimento”, complementa Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para cuidar do digital, sai a Wunderman e entra a Cubo CC. Marca e agências enfrentam o problema de ver o consumidor de Audi envelhecer, relatado pela própria companhia durante coletiva. A companhia não falou sobre valores, mas prometeu investir de 40 a 45% da verba em digital.

    Outro problema encontrado não só pela Audi, mas por todo setor automotivo é o distanciamento do público jovem do desejo de se ter um carro. Apesar disso, a Audi afirmou que acredita que o jovem quer, sim, comprar um carro. Para isso a companhia se posicionará como uma companhia democrática, porém dentro do segmento premium.

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade