Mais
    InícioNegóciosEstadão divulga vencedores do 5º Prêmio Desafio Estadão Cannes

    Estadão divulga vencedores do 5º Prêmio Desafio Estadão Cannes

    Estadão divulgou os vencedores da 5ª edição do já tradicional Prêmio Desafio Estadão Cannes. 101 trabalhos foram inscritos nas 4 categorias. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento para a imprensa realizado na cidade de São Paulo no último dia 26, o Estadão anunciou os grandes vencedores da 5ª edição do Desafio Estadão Cannes, que promove o maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions.

    No total foram 101 trabalhos inscritos nas 4 categorias do prêmio: Branded Content, Criação, Vídeo e Brief Desafio. Confira o trabalho vencedor de cada uma das categorias:

    Continua depois do anúncio

    Branded Content: Diageo – Cachaça Símbolo Nacional

    Na categoria Branded Content, a ação para promover a cachaça como símbolo nacional ganhou o prêmio. A iniciativa da Diageo fez com que até o presidente da república se envolvesse na causa.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    Criação: Skol #MarcasAliadasLGBTQ+

    Na categoria Criação quem levou o destaque foi a Ambev com sua campanha #MarcasAliadasLGBTQ+ para Skol. A campanha realizada durante o mês do orgulho LGBTQI+ sugeriu que diversas marcas “doassem” uma letra de seu nome para a causa LGBT, além de convidar outras companhias a fazerem o mesmo, além de promover doações para instituições destinadas à comunidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vídeo: Burger King – Whopper em Branco

    Brief Desafio: AlmapBBDO – Charges para o futuro

    No Brief Desafio as agências são desafiadas a encontrarem soluções criativas para problemas propostos pelo próprio Estadão. Neste ano o tema foi “Conscientização sobre aceitação aos refugiados”. A vencedora foi a agência AlmapBBDO, que criou charges que contavam histórias tristes de refugiados com um final feliz.

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    O evento, realizado no Hotel Radisson Blu Faria Lima, em São Paulo, contou com a presença da diretoria do Estadão, imprensa especializada e do júri composto por diversos nomes do mercado publicitário, incluindo Glaucia Montanha, Diretora Geral de Mídia da Y&R, que conversou um pouco com o Geek Publicitário sobre como foi escolher as peças.

    “Foi otimo, foi dificil escolher um unico ganhador pela qualidade dos cases. Foi um momento de troca e reflexao para onde podemos caminhar, quando pensamos no meio jornal alem do meio jornal, mas em todas as suas plataformas”, afirmou Glaucia.

    Continua depois do anúncio

    Paulo Pessoa, diretor de Mercado Anunciante, destaca a importância do prêmio para o relacionamento com o mercado “O prêmio chegou a sua 5ª edição com uma nova roupagem e o já reconhecimento do mercado, prova disso é o número de inscrições desse ano. Tivemos o nosso recorde, com 101 peças inscritas. Isso demonstra que estamos alinhados com as demandas”, revela.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    O Prêmio conta ainda com a categoria Mídia do Ano, a ser votada durante o mês de março por nomes do mercado.

    Para saber mais sobre o Prêmio Desafio Estadão e conhecer um pouco melhor as campanhas vencedoras, basta acessar o hotsite do prêmio clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade