Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNike desiste de futebol e decide apostar na variedade de esportes em...

    Nike desiste de futebol e decide apostar na variedade de esportes em anúncio pós-Copa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É, essa Copa do Mundo foi um pouco ingrata para as marcas que apostaram no Brasil. Mesmo depois de cinco jogos com o objetivo principal atingido, os dois últimos foram um completo fiasco, a ponto de transformar qualquer comercial que mencionasse a seleção brasileira em tormento.

    Com isso em vista, fica um pouco difícil para uma marca de itens esportivos fazer um anúncio em um país onde esporte é praticamente sinônimo de futebol, não é mesmo? Mas a Nike apostou na diversidade em seu primeiro anúncio pós-Copa no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O Amanhã Começa Agora tenta transmitir uma mistura de “espera que um dia melhora” com um “olha, o país tem vários outros atletas que precisam de valor”. Em um momento de praticamente luto no país inteiro é a aposta mais sensata e interessante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade