Mais
    InícioPublicidadePepsi estreia novo slogan e campanha global

    Pepsi estreia novo slogan e campanha global

    Juntamente com o grupo pop Now United, a Pepsi está lançando um novo slogan e uma nova campanha global que conta com conteúdos exclusivos em 100 países.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pepsi é uma marca que sempre se renova de tempos em tempos visando se conectar com seus consumidores e fazer de sua marca a mais moderna possível. Dessa vez, a marca estreou um novo slogan e campanha global que está cheia de novidades.

    Com o slogan “For The Love Of It”, a Pepsi trouxe um filme de 15 segundos com música própria e visa dar destaque a nova identidade visual, além disso a nova fase irá contar com mídias OOH e conteúdo digital. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A marca fechou parceria com o grupo Now United, uma banda pop de 14 integrantes de diferentes países. O grupo ficou responsável pela gravação de uma nova versão de um jingle da Pepsi para se tornar a assinatura global da marca. A Pepsi pretende se unir ao grupo para promover experiências para os fãs da banda enquanto eles fazem uma turnê mundial.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Mais de 100 países lançarão conteúdos exclusivos com o conceito “For The Love Of It” e isso só me faz ficar bem curioso para descobrir o que os encarregados pela marca em nosso país trarão de novidade para nós.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade