Mais
    InícioPublicidadePepsi estreia novo slogan e campanha global

    Pepsi estreia novo slogan e campanha global

    Juntamente com o grupo pop Now United, a Pepsi está lançando um novo slogan e uma nova campanha global que conta com conteúdos exclusivos em 100 países.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pepsi é uma marca que sempre se renova de tempos em tempos visando se conectar com seus consumidores e fazer de sua marca a mais moderna possível. Dessa vez, a marca estreou um novo slogan e campanha global que está cheia de novidades.

    Com o slogan “For The Love Of It”, a Pepsi trouxe um filme de 15 segundos com música própria e visa dar destaque a nova identidade visual, além disso a nova fase irá contar com mídias OOH e conteúdo digital. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A marca fechou parceria com o grupo Now United, uma banda pop de 14 integrantes de diferentes países. O grupo ficou responsável pela gravação de uma nova versão de um jingle da Pepsi para se tornar a assinatura global da marca. A Pepsi pretende se unir ao grupo para promover experiências para os fãs da banda enquanto eles fazem uma turnê mundial.

    Mais de 100 países lançarão conteúdos exclusivos com o conceito “For The Love Of It” e isso só me faz ficar bem curioso para descobrir o que os encarregados pela marca em nosso país trarão de novidade para nós.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade