Mais
    InícioPublicidadeKitKat será o chocolate oficial do Rock in Rio 2022

    KitKat será o chocolate oficial do Rock in Rio 2022

    A marca irá mergulhar na conexão com o público através da música e levará seu "break" com diversas ativações para o público do festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de chocolate do portfólio da Nestlé, KitKat, está anunciando neste mês de dezembro que será patrocinadora do Rock in Rio 2022 e o chocolate oficial do evento.

    A marca estará presente no gramado da Cidade do Rock, com vista para o Palco Sunset, e em dois espaços de ativação na Rock District. A ideia é que todos possam ganhar um “break” entre uma atração e outra para conseguir curtir com energia até o final.

    Continua depois do anúncio

    “Nesses últimos tempos KitKat se estabeleceu nos universos da música e do entretenimento. É uma marca extremamente inovadora e queremos sempre entregar ao nosso público algo que ele nem imagina. Depois da parceria com o grupo Now United, em 2022, estaremos presentes no Rock in Rio todos os dias levando muita experiência”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

    Apostando na forte relação com a geração Z, KitKat quer se conectar ainda mais com o público através da música. Durante os dias 2, 3, 4 e de 8 a 11 de setembro do próximo ano, o público do festival terá acesso a diferentes ativações e experiências com a marca.

    Publicidade

    Últimos stories

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10

    Ragazzo lança campanha O...

    Depois de muitos pedidos, a rede volta com a famosa promoção de coxinhas

    Seara terá várias ações...

    A marca também estará presente nas redes sociais comentando sobre o reality show e se conectando com o público

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Beats 150BPM ganha nova embalagem com assinatura de Anitta

    Depois de lançar os dois novos sabores Mint e Ginger, Beats segue inovando. A marca de drinks acabou de dar uma repaginada em um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,559SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade