Mais
    InícioPublicidade"Relaxa e Bob's" novo comercial do Bob's quebra padrões

    “Relaxa e Bob’s” novo comercial do Bob’s quebra padrões

    Sabe quando você se sente deslocado no ambiente que está? O Bob's aparentemente entende isso muito bem e te apoia nessa nova campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não sei se fui eu que não havia percebido antes, mas aparentemente agora a rede de fast food Bob’s decidiu mergulhar de cabeça em busca de ser realmente mais conhecido como opção no mercado trazendo novidades, lutando por causas sociais e como sempre, apostando em seus milk-shakes. Sendo assim, acaba de apresentar seu novo posicionamento “Relaxa e Bob’s” que convida seus consumidores a serem como elas quiserem, evitando padrões e esteriótipos impostos pela sociedade.

    O comercial conta com 30 segundos de duração e mostra diversas cenas onde as pessoas se sentem deslocadas ou fora dos padrões, concluindo que elas não estão sozinhas e que podem ser como elas quiserem. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ideia da campanha veio pela NBS através de estudos coordenados pela agência Provokers, que levou cerca de um ano. “A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o milkshake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo, mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento”, detalha Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,843FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade