Mais
    InícioPublicidade"Relaxa e Bob's" novo comercial do Bob's quebra padrões

    “Relaxa e Bob’s” novo comercial do Bob’s quebra padrões

    Sabe quando você se sente deslocado no ambiente que está? O Bob's aparentemente entende isso muito bem e te apoia nessa nova campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bob's busca ser mais conhecido como opção no mercado, trazendo novidades, lutando por causas sociais e apostando em seus milk-shakes.
    • Lançamento do novo posicionamento "Relaxa e Bob's" convida consumidores a serem como quiserem, evitando padrões sociais impostos.
    • Campanha desenvolvida pela NBS e Provokers baseada em estudos que ressaltam a liberdade de ser fora do padrão oferecida pelo Bob's aos clientes, refletida no novo posicionamento.

    Não sei se fui eu que não havia percebido antes, mas aparentemente agora a rede de fast food Bob’s decidiu mergulhar de cabeça em busca de ser realmente mais conhecido como opção no mercado trazendo novidades, lutando por causas sociais e como sempre, apostando em seus milk-shakes. Sendo assim, acaba de apresentar seu novo posicionamento “Relaxa e Bob’s” que convida seus consumidores a serem como elas quiserem, evitando padrões e esteriótipos impostos pela sociedade.

    O comercial conta com 30 segundos de duração e mostra diversas cenas onde as pessoas se sentem deslocadas ou fora dos padrões, concluindo que elas não estão sozinhas e que podem ser como elas quiserem. Confira:

    A ideia da campanha veio pela NBS através de estudos coordenados pela agência Provokers, que levou cerca de um ano. “A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o milkshake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo, mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento”, detalha Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade