Mais
    InícioPublicidade"Relaxa e Bob's" novo comercial do Bob's quebra padrões

    “Relaxa e Bob’s” novo comercial do Bob’s quebra padrões

    Sabe quando você se sente deslocado no ambiente que está? O Bob's aparentemente entende isso muito bem e te apoia nessa nova campanha.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    NĂŁo sei se fui eu que nĂŁo havia percebido antes, mas aparentemente agora a rede de fast food Bob’s decidiu mergulhar de cabeça em busca de ser realmente mais conhecido como opção no mercado trazendo novidades, lutando por causas sociais e como sempre, apostando em seus milk-shakes. Sendo assim, acaba de apresentar seu novo posicionamento “Relaxa e Bob’s” que convida seus consumidores a serem como elas quiserem, evitando padrões e esteriĂłtipos impostos pela sociedade.

    O comercial conta com 30 segundos de duração e mostra diversas cenas onde as pessoas se sentem deslocadas ou fora dos padrões, concluindo que elas não estão sozinhas e que podem ser como elas quiserem. Confira:

    Continua depois do anĂşncio

    A ideia da campanha veio pela NBS atravĂ©s de estudos coordenados pela agĂŞncia Provokers, que levou cerca de um ano. “A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s Ă© dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrĂŁo. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho Ă  vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduĂ­che, exceto pĂŁo, carne e frango. Fora o milkshake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo, mal batido. Pegamos essas caracterĂ­sticas e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento”, detalha Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade