Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodCanudos comestíveis do Bob's chegam em São Paulo

    Canudos comestíveis do Bob’s chegam em São Paulo

    Após fazerem suceso com público de todo o Brasil pelas redes sociais, canudos comestíveis do Bob's acabam de desembarcar em São Paulo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que nós falamos recentemente aqui sobre o sensacional lançamento dos canudos comestíveis para o Milk-Shake apresentados pelo Bob’s Brasil. Porém, uma das coisas que nós lamentamos à época foi o fato de que estes canudos estavam disponíveis apenas no Rio de Janeiro. Mas agora a novidade já chegou também a São Paulo.

    Desde a última segunda-feira, dia 10 de setembro, o público que pedir um milk-shake no Bob’s já vai poder encontrar os canudos comestíveis. Eles são feitos de biscoito e chocolate e funcionam exatamente como um canudo comum, de plástico, com a diferença de que ele pode ser consumido no fianl do milk-shake.

    Continua depois do anúncio

    “O Bob’s tem no seu DNA a inovação. Fomos a primeira rede a lançar o milk-shake, o sundae e outros produtos deliciosos da categoria de gelados no Brasil. Mais uma vez estamos trazendo uma solução absolutamente inovadora e saborosa para a questão dos canudos plásticos na nossa linha de milk-shakes. Convido todos para visitarem nossas lojas na cidade de São Paulo e no aeroporto de Guarulhos para conferirem mais esta nova delicia exclusiva do Bob’s”, explica Marcello Farrel, diretor geral da marca Bob’s.

    Se você não mora nem em São Paulo nem no Rio de Janeiro, é só uma questão de tempo até poder experimentar a novidade. A ideia é que o Bob’s continue expandindo o novo canudo comestível para as demais cidades de forma gradual.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para as demais bebidas, a rede está disponibilizando um canudo biodegradável. Na cidade do Rio de Janeiro, por conta de uma lei municipal, os canudos oferecidos são de papel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade