Mais
    InícioPublicidadeA Lacoste conseguiu deixar seu mascote fofo em animação para o Natal

    A Lacoste conseguiu deixar seu mascote fofo em animação para o Natal

    O crocodilo mais fofinho que você vai conhecer na sua vida acaba de ser criado para promover os perfumes Lacoste em campanha de Natal.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando você pensa em crocodilo, no que você pensaria? Bom, acredito que a maioria das pessoas vai se lembrar daquele animal selvagem, alguns vão pensar em jacaré e outros talvez lembrem personagem que aparece em alguns episódios de Pica-Pau, mas com certeza depois de ver essa animação da Lacoste você vai imaginar o crocodilo mais fofo possível brincando na neve.

    A marca está de parabéns na digitalização desse mascote, porque o personagem recebeu um ar bem simpático e sem dúvidas seria um pet que eu faria carinho (e perderia um dedo, possivelmente). O filme de 30 segundos mostra o “Lacostinho” brincando durante o cenário enquanto perfumes da Lacoste aparecem aos fundos. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    A campanha é criação da própria Lacoste com parceria juntamente a agência criativa Coty, a diretora Kristenn e a produtora de animação Gobo, acredita-se que a ideia é acostumar o consumidor com a imagem deste novo personagem, porque aparentemente ele voltará a aparecer.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade