Desde que deixou o jornalismo da TV Globo, Evaristo Costa tem se dedicado a campanhas publicitárias. Foram tantas campanhas interessantes, que já até perdi as contas. Entre as mais legais, destacaria Ponto Frio, Netflix. Mas agora é a vez do influenciador digital estrelar uma nova campanha, desta vez para a Kitano.
No filme, Evaristo se multiplica em diversos personagens diferente para simular um telejornal. A matéria não poderia ser outra, uma brincadeira com fake news para ressaltar a qualidade dos ingredientes da Kitano. Assista:
A campanha toda deve contar ainda com mais 3 vídeos, que deverão ser revelados mais adiante. “O intuito é transmitir a qualidade e confiança inerentes aos produtos da Kitano por meio de um dos jornalistas mais conceituados do país, garantindo ainda mais credibilidade de forma leve e descontraída”, diz a nota enviada a imprensa.
“Para explicar a naturalidade de Kitano, buscamos um porta-voz que inspira confiança. Os filmes têm tom de humor, sem perder a credibilidade, uma das premissas da campanha.” diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy. Agência responsável pela criação.