Mais
    InícioPublicidadeEvaristo Costa estreia na publicidade com Pontofrio para Black Friday

    Evaristo Costa estreia na publicidade com Pontofrio para Black Friday

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Evaristo Costa deixou o jornalismo da TV Globo e agora estreia na publicidade como garoto propaganda do Pontofrio.
    • Campanha nas redes sociais convidou Evaristo para se tornar garoto propaganda da loja durante a Black Friday, hashtag #AceitaEva foi criada para engajar os fãs.
    • Evaristo aceitou o convite e compartilhou imagens nas redes sociais, revelando uma parceria com o Pontofrio para a Black Friday, recebendo R$ 200 mil para realizar a campanha.

    Depois de deixar o jornalismo da TV Globo e movimentar uma multidão nas redes sociais, era só uma questão de tempo até que Evaristo Costa finalmente anunciasse sua estreia na publicidade. Na última semana o Pontofrio revelou que será a primeira companhia a gozar da credibilidade e do carisma do jornalista.

    Em uma campanha que surgiu ainda bastante tímida, as redes sociais do Pontofrio convidaram Evaristo Costa para aceitar o desafio de se tornar garoto propaganda da loja em uma campanha para a Black Friday. A hashtag #AceitaEva foi criada para que os fãs ajudassem a convencer o ex-apresentador do Jornal Hoje.

    Como tudo o que envolve o Evaristo, a campanha cresceu rapidamente e engajou internautas de todas as partes da web. O aceite veio no último dia 8 de novembro, quando Evaristo compartilhou uma imagem segurando um mamão, brincando que iria dar uma mão ao pinguim do Pontofrio.

    Até que hoje, dia 15, Evaristo postou uma foto com letras embaralhadas que formam a palavra “Black Friday”, dando uma pista do que virá nesta parceria com o Pontofrio.

    De acordo com a coluna Olá do jornal Agora São Paulo, Evaristo teria recebido R$ 200 mil para realizar esta campanha. Como será o desenrolar desta história a gente ainda não sabe, mas já dá pra saber que a campanha do Pontofrio está sendo bem sucedida.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade