Mais
    InícioPublicidadeEvaristo Costa estreia na publicidade com Pontofrio para Black Friday

    Evaristo Costa estreia na publicidade com Pontofrio para Black Friday

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de deixar o jornalismo da TV Globo e movimentar uma multidão nas redes sociais, era só uma questão de tempo até que Evaristo Costa finalmente anunciasse sua estreia na publicidade. Na última semana o Pontofrio revelou que será a primeira companhia a gozar da credibilidade e do carisma do jornalista.

    Em uma campanha que surgiu ainda bastante tímida, as redes sociais do Pontofrio convidaram Evaristo Costa para aceitar o desafio de se tornar garoto propaganda da loja em uma campanha para a Black Friday. A hashtag #AceitaEva foi criada para que os fãs ajudassem a convencer o ex-apresentador do Jornal Hoje.

    Continua depois do anúncio

    Como tudo o que envolve o Evaristo, a campanha cresceu rapidamente e engajou internautas de todas as partes da web. O aceite veio no último dia 8 de novembro, quando Evaristo compartilhou uma imagem segurando um mamão, brincando que iria dar uma mão ao pinguim do Pontofrio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Até que hoje, dia 15, Evaristo postou uma foto com letras embaralhadas que formam a palavra “Black Friday”, dando uma pista do que virá nesta parceria com o Pontofrio.

    De acordo com a coluna Olá do jornal Agora São Paulo, Evaristo teria recebido R$ 200 mil para realizar esta campanha. Como será o desenrolar desta história a gente ainda não sabe, mas já dá pra saber que a campanha do Pontofrio está sendo bem sucedida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade