Mais
    InícioGeekCinemaNetflix aposta em Evaristo Costa para promover novo filme Bright

    Netflix aposta em Evaristo Costa para promover novo filme Bright

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem uma empresa que saber realmente como se conectar ao seu público para comunicar o que quer na publicidade, essa empresa é a Netflix. E em mais uma empreitada de divulgação do seu novo filme Bright, que chega hoje ao catálogo do serviço, a companhia decidiu apostar num dos jornalistas mais amados pela internet: Evaristo Costa.

    No vídeo, Evaristo volta a uma bancada de telejornal para comunicar uma explosão em um posto de gasolina, um incêndio de grandes proporções e gangues de orcs, elfos e humanos que disputavam a posse de um artefato de alto poder de destruição. A notícia, claro, faz referência ao enredo do filme. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Em outro vídeo, Evaristo é preso por Will Smith e seu parceiro Orc e tenta, sem sucesso, explicar que é inocente na história. Veja:

    Evaristo Costa promove Bright, da Netflix

    Evaristo Costa tem sido uma das personalidades mais desejadas pelas marcas nos últimos meses, pois além de preservar a credibilidade de anos fazendo jornalismo e sem poder participar de comerciais, ele é bastante reconhecido por suas brincadeiras com o público nas redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No mês passado, o Pontofrio conseguiu ser a primeira empresa a contratar Evaristo Costa para uma ação de promoção da Black Friday. De acordo com a coluna Olá do jornal Agora São Paulo, Evaristo teria recebido R$ 200 mil para realizar a campanha com o Pontofrio.

    Bright se passa em um mundo futurista, onde seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário, infrações da lei acontecem e um policial humano especializado em crimes mágicos, interpretado por Will Smith, é obrigado a trabalhar junto com um orc para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade