Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's ressalta custo-benefício de seus produtos em nova campanha

    McDonald’s ressalta custo-benefício de seus produtos em nova campanha

    Novo comercial do McDonald's parte para a briga por preço com Clássicos do Dia e cutuca concorrentes com assinatura: "Só Mc é Mc". Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's enfrentando cada vez mais concorrência no Brasil.
    • Decisão de entrar na briga pelo menor preço para manter-se como líder do segmento.
    • Reforço da qualidade dos produtos e preços acessíveis através de nova campanha publicitária.

    O McDonald’s tem enfrentado cada vez mais problemas no Brasil. Com um número cada vez maior de concorrentes querendo tomar o lugar da rede no coração dos apaixonados por fast food, a marca dos arcos dourados está precisando se reinventar para manter seu posto de líder do segmento com o mote de que “Só Mc é Mc”.

    E em mais uma dessas jogadas, a rede decidiu entrar na briga pelo menor preço ressaltando o custo-benefício dos seus produtos. Com o novo filme lançado nas redes sociais, a rede reforça a qualidade dos seus sanduíches ao valor do lanche avulso dentro da promoção Clássico do Dia. Assista:

    “A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata-frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.

    “Queremos ressaltar os principais ingredientes de sucesso do McDonald’s: a qualidade dos sanduíches e os preços sempre acessíveis”, afirma Paulo Coelho, co-Presidente da DM9DDB, agência responsável pela criação.

    Os filmes foram produzidos pela Dead Pixel em parceria com a Jamute e o lançamento acontecerá durante o mês de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade