Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's ressalta custo-benefício de seus produtos em nova campanha

    McDonald’s ressalta custo-benefício de seus produtos em nova campanha

    Novo comercial do McDonald's parte para a briga por preço com Clássicos do Dia e cutuca concorrentes com assinatura: "Só Mc é Mc". Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s tem enfrentado cada vez mais problemas no Brasil. Com um número cada vez maior de concorrentes querendo tomar o lugar da rede no coração dos apaixonados por fast food, a marca dos arcos dourados está precisando se reinventar para manter seu posto de líder do segmento com o mote de que “Só Mc é Mc”.

    E em mais uma dessas jogadas, a rede decidiu entrar na briga pelo menor preço ressaltando o custo-benefício dos seus produtos. Com o novo filme lançado nas redes sociais, a rede reforça a qualidade dos seus sanduíches ao valor do lanche avulso dentro da promoção Clássico do Dia. Assista:

    “A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata-frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.

    “Queremos ressaltar os principais ingredientes de sucesso do McDonald’s: a qualidade dos sanduíches e os preços sempre acessíveis”, afirma Paulo Coelho, co-Presidente da DM9DDB, agência responsável pela criação.

    Os filmes foram produzidos pela Dead Pixel em parceria com a Jamute e o lançamento acontecerá durante o mês de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade