Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodCanudos comestíveis do Bob's chegam em São Paulo

    Canudos comestíveis do Bob’s chegam em São Paulo

    Após fazerem suceso com público de todo o Brasil pelas redes sociais, canudos comestíveis do Bob's acabam de desembarcar em São Paulo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que nós falamos recentemente aqui sobre o sensacional lançamento dos canudos comestíveis para o Milk-Shake apresentados pelo Bob’s Brasil. Porém, uma das coisas que nós lamentamos à época foi o fato de que estes canudos estavam disponíveis apenas no Rio de Janeiro. Mas agora a novidade já chegou também a São Paulo.

    Desde a última segunda-feira, dia 10 de setembro, o público que pedir um milk-shake no Bob’s já vai poder encontrar os canudos comestíveis. Eles são feitos de biscoito e chocolate e funcionam exatamente como um canudo comum, de plástico, com a diferença de que ele pode ser consumido no fianl do milk-shake.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    “O Bob’s tem no seu DNA a inovação. Fomos a primeira rede a lançar o milk-shake, o sundae e outros produtos deliciosos da categoria de gelados no Brasil. Mais uma vez estamos trazendo uma solução absolutamente inovadora e saborosa para a questão dos canudos plásticos na nossa linha de milk-shakes. Convido todos para visitarem nossas lojas na cidade de São Paulo e no aeroporto de Guarulhos para conferirem mais esta nova delicia exclusiva do Bob’s”, explica Marcello Farrel, diretor geral da marca Bob’s.

    Se você não mora nem em São Paulo nem no Rio de Janeiro, é só uma questão de tempo até poder experimentar a novidade. A ideia é que o Bob’s continue expandindo o novo canudo comestível para as demais cidades de forma gradual.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    Para as demais bebidas, a rede está disponibilizando um canudo biodegradável. Na cidade do Rio de Janeiro, por conta de uma lei municipal, os canudos oferecidos são de papel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade