Mais
    InícioPublicidadeHenrique Meirelles aposta em público geek para campanha no Twitter

    Henrique Meirelles aposta em público geek para campanha no Twitter

    Equipe do candidato Henrique Meirelles aposta em Star Treek para fazer divulgação de sua campanha eleitoral que traz a hashtag #ChamaOMeirelles.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Henrique Meirelles apresentou sua campanha eleitoral de forma mais jovem, com um vídeo de 8 segundos fazendo referência a Star Trek.
    • A equipe do político interagiu no Twitter de forma bem-humorada, reforçando a campanha #ChamaOMeirelles e respondendo comentários dos seguidores.
    • As eleições presidenciais no Brasil ocorrerão em 7 de outubro para o primeiro turno, podendo haver um segundo turno em 28 de outubro se nenhum candidato obtiver mais de 50% dos votos válidos.

    No dia 21 de agosto foi a vez de Henrique Meirelles mostrar como ele se posicionará durante sua campanha eleitoral. Em uma pegada mais jovem, a equipe do político publicou em seu Twitter um vídeo de 8 segundos que faz referências a Star Treek, onde no fim Henrique toma a posição de Spock como “capitão do país”. Confira:

    https://twitter.com/meirelles/status/1032022203766919169

    Nós comentários do tweet, a equipe reforça o conceito de campanha eleitoral #ChamaOMeirelles e responde alguns comentários de maneira bem-humorada sem fugir da ideia principal que é chamar público para obter votos. A equipe elaborou até mesmo uma resposta para aqueles que acharam o tweet ruim. Veja:

    Algo que me pegou de surpresa esse ano é o empenho das equipes eleitorais na busca de captar cada vez mais público. Estamos vendo políticos saírem do habitual e expandirem seus horizontes para novas vertentes com relação a qualidade da campanha em si.

    As eleições presidenciais acontecerão em 07 de outubro para seu primeiro turno e, no caso de nenhum dos candidatos obtenha mais de 50% dos votos válidos, o segundo turno ocorrerá no dia 28 de outubro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade