Mais
    InícioPublicidadeHenrique Meirelles aposta em público geek para campanha no Twitter

    Henrique Meirelles aposta em público geek para campanha no Twitter

    Equipe do candidato Henrique Meirelles aposta em Star Treek para fazer divulgação de sua campanha eleitoral que traz a hashtag #ChamaOMeirelles.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 21 de agosto foi a vez de Henrique Meirelles mostrar como ele se posicionará durante sua campanha eleitoral. Em uma pegada mais jovem, a equipe do político publicou em seu Twitter um vídeo de 8 segundos que faz referências a Star Treek, onde no fim Henrique toma a posição de Spock como “capitão do país”. Confira:

    Nós comentários do tweet, a equipe reforça o conceito de campanha eleitoral #ChamaOMeirelles e responde alguns comentários de maneira bem-humorada sem fugir da ideia principal que é chamar público para obter votos. A equipe elaborou até mesmo uma resposta para aqueles que acharam o tweet ruim. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Algo que me pegou de surpresa esse ano é o empenho das equipes eleitorais na busca de captar cada vez mais público. Estamos vendo políticos saírem do habitual e expandirem seus horizontes para novas vertentes com relação a qualidade da campanha em si.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    As eleições presidenciais acontecerão em 07 de outubro para seu primeiro turno e, no caso de nenhum dos candidatos obtenha mais de 50% dos votos válidos, o segundo turno ocorrerá no dia 28 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade