Mais
    InícioPublicidadePagSeguro lança campanha da Moderninha Plus e volta a cutucar Cielo

    PagSeguro lança campanha da Moderninha Plus e volta a cutucar Cielo

    O PagSeguro está fazendo a campanha de lançamento de sua nova Moderninha Plus e não perdeu a oportunidade para deixar aquele lembrete ao concorrente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • PagSeguro lançou uma nova campanha para a Moderninha Plus, cutucando a concorrência de forma discreta.
    • O vídeo destaca a velocidade da maquininha, o dobro de bateria e enfatiza a economia em comparação com outras opções de aluguel.
    • A Moderninha Plus está disponível no mercado pelo preço de 12 parcelas de R$28,90, junto com outras opções de maquininhas da empresa.

    Já trouxemos aqui para vocês a última campanha do PagSeguro onde eles atacavam a Cielo diretamente e trouxemos também para vocês a resposta da Cielo para todo esse caso. Porém o PagSeguro continua na luta para conquistar seus clientes e em nova campanha da Moderninha Plus a empresa aproveita para cutucar a concorrência de forma mais discreta.

    O PagSeguro trouxe um visual mais moderno para a Moderninha Plus e em novo filme de 30 segundos estrelado pela atriz Alessandra Negrini, a empresa destaca a velocidade da maquininha, o dobro de bateria, e além do design, reforça que “com três meses de aluguel dessa daí do lado você compra a Moderninha Plus e não precisa pagar aluguel nunca mais”. Confira:

    A Moderninha Plus chega ao mercado pelo preço de 12x de 28,90. Além dela, você tem a sua disposição outras maquininhas como a Minizinha (12x de R$ 5,70), a Minizinha Chip (12x de R$ 19,90) e a Moderninha Pro (12x de R$ 69,90).

    A campanha será veiculada nacionalmente no UOL, outras mídias online, TV aberta, Pay TV, OOH, Jornal, Revista, Cinema e Rádio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade