Mais
    InícioInovaçãoFinançasTikTok e PagSeguro firmam parceria para pagamento dos usuários

    TikTok e PagSeguro firmam parceria para pagamento dos usuários

    A partir de agora os TikTokers podem optar por receber através do PagSeguro PagBank e aproveitar os benefícios da plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TikTok e PagSeguro acabam de anunciar uma parceria, que visa proporcionar segurança, praticidade e rapidez no pagamento dos usuários. A plataforma realiza, frequentemente, diversas ações e campanhas que oferece recompensas em dinheiro para os usuários da plataforma.

    A partir de agora, o PagSeguro PagBank, empresa que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, fornecerá soluções financeiras para o TikTok. Dessa forma, os TikTokers (como são conhecidos os usuários do TikTok) poderão optar pelo método de recebimento e usar o saldo em todos os serviços oferecidos pela conta digital PagBank. “A solução inovadora que oferecemos ao TikTok permite que os usuários recebam seus valores do TikTok com toda segurança e rapidez, além de poderem utilizar todos os outros benefícios oferecidos pela conta PagBank”, afirma Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

    Continua depois do anúncio

    Na plataforma do PagSeguro é possível realizar transações como pagamento de contas, recargas de celular, transferências bancárias e saque em caixas eletrônicos do Banco24horas. Além disso, se o usuário assim quiser, poderá deixar o dinheiro rendendo na conta PagBank.

    “Estamos entusiasmados em fazer parceria com o PagSeguro, que é mais um passo para oferecer aos nossos usuários melhores serviços e experiência. Continuaremos a lançar novas funcionalidades que respondam às necessidades dos nossos usuários, além de fornecer as ferramentas e recursos que lhes permitem continuar criando e desfrutando de conteúdo de alta qualidade”, afirmou um porta-voz do TikTok.

    Caso possua interesse em saber sobre o processo para a transferência do dinheiro do TikTok para o PagSeguro PagBank, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade