Mais
    InícioPublicidadePop: Credicard apresenta sua maquininha de pagamento

    Pop: Credicard apresenta sua maquininha de pagamento

    Itaú decidiu entrar na briga entre PagSeguro, Mercado Pago e Cielo com sua própria maquininha de pagamento sem aluguel, a Credicard Pop. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú aparentemente decidiu que a Credicard vai ser sua marca para bater de frente com todas as pequenas empresas do ramo financeiro. De olho na briga entre Cielo e PagSeguro que já abordamos diversas vezes aqui, o Credicard decidiu lançar sua própria maquininha de pagamento, a Pop.

    A ideia é que a Pop possa brigar pelas maquininhas sem taxa de aluguel numa faixa de mercado que tem crescido cada vez mais entre um público muito importante para os bancos: os microempreendedores, autônomos e pequenas empresas.

    As novas maquininhas da Credicard têm como principais diferenciais o curto prazo de pagamento aos lojistas e taxas bastante competitivas – posicionadas entre as melhores do mercado. As operações de débito terão taxa de 1,99% sobre o valor de cada venda e as de crédito à vista, de 3,98% – com recebimento em 1 dia útil e até 2 dias úteis, respectivamente.

    Com o slogan “Dê um Pop nas suas vendas, a campanha vai ser veiculada em todo o Brasil na TV aberta e internet com ninguém menos do que Ivete Sangalo. “Ivete conversa com o posicionamento da nova marca, que promete uma entrega descomplicada e transparente”, afirma Fabíola Lobato, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

    Recentemente a Credicard deu seu pontapé no público jovem e conectado com o Credicard Zero, um cartão de crédito sem anuidade, que já chegou com os dois pés no peito do Nubank por contar com um plano de benefícios sem custo adicional.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade