Mais
    InícioPublicidadePop: Credicard apresenta sua maquininha de pagamento

    Pop: Credicard apresenta sua maquininha de pagamento

    Itaú decidiu entrar na briga entre PagSeguro, Mercado Pago e Cielo com sua própria maquininha de pagamento sem aluguel, a Credicard Pop. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú aparentemente decidiu que a Credicard vai ser sua marca para bater de frente com todas as pequenas empresas do ramo financeiro. De olho na briga entre Cielo e PagSeguro que já abordamos diversas vezes aqui, o Credicard decidiu lançar sua própria maquininha de pagamento, a Pop.

    A ideia é que a Pop possa brigar pelas maquininhas sem taxa de aluguel numa faixa de mercado que tem crescido cada vez mais entre um público muito importante para os bancos: os microempreendedores, autônomos e pequenas empresas.

    Continua depois do anúncio

    As novas maquininhas da Credicard têm como principais diferenciais o curto prazo de pagamento aos lojistas e taxas bastante competitivas – posicionadas entre as melhores do mercado. As operações de débito terão taxa de 1,99% sobre o valor de cada venda e as de crédito à vista, de 3,98% – com recebimento em 1 dia útil e até 2 dias úteis, respectivamente.

    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    Com o slogan “Dê um Pop nas suas vendas, a campanha vai ser veiculada em todo o Brasil na TV aberta e internet com ninguém menos do que Ivete Sangalo. “Ivete conversa com o posicionamento da nova marca, que promete uma entrega descomplicada e transparente”, afirma Fabíola Lobato, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

    Recentemente a Credicard deu seu pontapé no público jovem e conectado com o Credicard Zero, um cartão de crédito sem anuidade, que já chegou com os dois pés no peito do Nubank por contar com um plano de benefícios sem custo adicional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade