Mais
    InícioPublicidadeFutebolAdidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

    Adidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

    A empresa Adidas mostra-se cada vez mais preocupada em se relacionar com seu público, desta vez, ela finaliza sua campanha #heretocreate no final da Copa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre as últimas campanhas da Adidas (aqui e aqui). Quem estava acompanhando, sabe que a empresa está voltando seu posicionamento para os criadores de conteúdo. A empresa tem em mente que a resposta para os inúmeros problemas mundiais é a criatividade.

    No final da Copa, a Adidas finalizou a assinatura #heretocreate com o filme “Creativity is the Answer”. A exibição do vídeo deu-se durante a final do último jogo da competição.

    Continua depois do anúncio

    A produção continua com a mesma temática que os outros vídeos apresentados: uma seleção de personalidades famosas, ligadas ao mundo da música, cinema e esportes, juntos apoiam o ideal da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade